Os supostos restos de um dinossauro pequeno e bem preservado. Crédito de imagem: Pen News. |
Uma descoberta incompreensível foi recentemente revelada, pois os especialistas acreditam ter descoberto o esqueleto de um suposto dinossauro com “carne” ainda presa aos seus ossos.
Os cientistas ficaram intrigados com a descoberta dos restos de uma criatura misteriosa, muito parecida com um dinossauro e com carne ainda presa aos seus ossos.
Conforme observado pelo Inquisitr, um eletricista estava varrendo o chão dentro de uma subestação que havia sido abandonada por 35 anos em Jaspur, uma pequena cidade em Uttarakhand, na Índia, quando ele descobriu acidentalmente os restos de uma criatura semelhante a um dinossauro.
Bem, de acordo com resultados preliminares, estamos errados. A criatura descoberta em Jaspur se assemelha a um terópodo, uma sub-espécie de dinossauro caracterizada por ossos ocos e membros de três dedos. “, explica Aaryan Kumar, um estudante de paleontologia da Universidade de Deli.
O Dr. Parag Madhukar Dhakate, um Conservador do Serviço Florestal da Índia, disse:
Os dinossauros não-aves foram extintos nos últimos 65 milhões de anos, mas se assemelham a terópodes, uma subordem de dinossauros que incluiu carnívoros bípedes.Os terópodes eram ancestralmente carnívoros, embora vários grupos de terópodes evoluíram para se tornarem herbívoros, omnívoros, piscívoros e insetívoros. Terópodes apareceram pela primeira vez durante o final do período Triássico há 231,4 milhões de anos.
Pergunta Aaryan Kumar, aluno de Ph.D. em Paleontologia da Universidade de Deli.
Um esqueleto de dinossauro não pode estar em tão bom estado de conservação após milhões de anos sem fossilização. A única maneira remotamente possível é que foi preservada quimicamente para um museu. Mas se for esse o caso, como acabou onde foi encontrado?Entre as especulações, sugeriu-se que a criatura pode ser o feto de um animal geneticamente modificado, talvez uma cabra.
Por enquanto, o espécime foi enviado para análise ao Dr. Bahadur Kotlia, paleontólogo da Universidade de Kumaun, onde será realizada uma datação por radiocarbono para determinar sua idade.
Muitos autores alegaram que nem todos os dinossauros foram extintos e que há evidências de seres humanos e dinossauros que coexistem na Terra.
Uma das melhores evidências de seres humanos que coexistem com dinossauros pode ser encontrada em um antigo templo cambojano.
Se olharmos uma escultura encontrada no templo Cambodiano de Ta Prohm, notaremos uma escultura de um Estegossauro ou pelo menos algo que se assemelha a um.
Estranhamente, este templo foi construído ao redor do século XII, levando muitos autores e pesquisadores a sugerirem que os dinossauros e a humanidade coexistiram há pouco.
(Fonte)
Loading...
0 comentários:
Postar um comentário