Blog dedicado a Ciência, Tecnologia e Mistérios dizendo ao mundo o que todos devem saber.

loading...

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

"Nós explodimos o World trade center no 11 de setembro" Confessa agente da CIA em leito de morte


Depois de ser liberado de um hospital de Nova Jersey na sexta-feira com apenas algumas semanas para viver, Malcom Howard, de 79 anos, um ex-operador da CIA está contando tudo.
O Sr. Howard afirma que ele participou de uma operação secreta da CIA na demolição controlada do edifício do World Trade Center no 11 de setembro.

Originalmente treinando como engenheiro civil, tornou-se um especialista em explosivos depois de ter sido procurado pela CIA durante a década de 1980, onde passou os 36 anos da sua vida trabalhando como agente da CIA. Durante sua carreira, ele adquiriu conhecimento e experiência em explosivos e ele afirma ter a capacidade de plantar explosivos em qualquer coisa, desde um isqueiro até um prédio de 80 andares.

Entre maio de 1997 e setembro de 2001, o Sr. Howard participou de uma operação secreta da CIA chamada "New Century". Ele junto com outros quatro agentes da CIA foram encarregados de garantir que a demolição do prédio do World Trade Center 7 fosse bem sucedida. Ele confessa que esta demolição controlada era diferente do resto porque eles "tiveram que fingir que não era um trabalho de demolição". Na época ele não teve um problema na tarefa.

Ele diz que ele era um patriota e não questionou os motivos de seus agentes seniores da CIA ou do governo. No entanto, ele admite que olhando para trás agora, "algo não estava certo".

"O EDIFÍCIO (WTC7) FOI DERRUBADO COM EXPLOSIVOS"


O Sr. Howard afirma que o prédio foi derrubado usando materiais compostos de Nano Thermite de classe militar, como qualquer outra demolição controlada. Ao longo do mês que antecedeu o 11 de setembro, os explosivos foram colocados estrategicamente no edifício. Na época, quase todos os escritórios do prédio estavam sendo alugados pela CIA, pelo Serviço Secreto e pelo pessoal militar, o que fez com que o trabalho de conseguir os explosivos no prédio sem suspeita fosse fácil.

Finalmente, no dia 11 de setembro, os fusíveis no World Trade Center 7 foram acesos e o prédio caiu às 5: 20, quase 7 horas após os dois primeiros edifícios, deixando o testemunho contra a rapidez com que o edifício entrou em colapso.

O Sr. Howard confessa que, uma vez que o prédio caiu, ele e seus colegas de trabalho celebraram com whisky e charutos. No entanto, depois de revisar as fitas, rapidamente ficou preocupado. Depois de ver quão suavemente o Trade Center entrou em colapso, temiam que o público se tornasse suspeito. Ele diz: "Todos nós começamos a nos preocupar que parecia um pouco liso demais. Nós assistimos a fita novamente e novamente e nós começamos a ficar paranoicos. Parecia uma demolição controlada. Nós pensamos que merda, as pessoas vão questionar isso e então, ouvimos que as pessoas da rua estavam informando que ouviram as explosões durante a tarde.
Quando nos disseram que a BBC esmaga seu relatório e anunciou ao mundo que o prédio colapsou 20 minutos antes de realmente ... Naquele momento Nós realmente pensamos que o show acabou. " 

Quando o governo finalmente lançou o relatório oficial sobre o que aconteceu naquele dia fatídico, afirmou que a queima de resíduos dos dois primeiros edifícios destruídos havia de alguma forma flutuado para o edifício do World Trade Center 7 causando incêndios incontroláveis; que levaram ao colapso de todo o edifício.

Howard temia que o país veria os relatórios falsos e questionaria o que realmente aconteceu. Ele disse: "Havia tantas pontas soltas, tanta evidência deixada para trás. Pensávamos que o público ficaria por completo. Pensávamos que haveria uma revolta pública que a mídia não poderia ignorar. Seriam investigações de financiamento e exigindo saber por que eles estavam sendo mentirosos." No entanto, ninguém questionou a verdade por trás dos relatórios e aqueles que fizeram foram rapidamente abatidos pela mídia . Enquanto o Sr. Howard diz que não tem conhecimento direto sobre a destruição das duas primeiras torres, ele diz que não é incomum que um funcionário da CIA apenas tenha conhecimento de sua missão específica, embora possa ser um pedaço pequeno de um quebra-cabeças maior.

Ele deixa uma palavra de conselho para aqueles que tentam entender quem são os verdadeiros culpados por trás dos ataques devastadores: "Quando você quer descobrir quem está atrás de algo, basta seguir o dinheiro. Veja os negócios feitos antes do 11 de setembro. Estes são os caras que sabiam o que estava por vir. Os filhos dos agentes da CIA, funcionários do governo. Parentes próximos dos homens mais poderosos da América. Cheney, Rumsfeld. Todos ficaram ricos. Não foram apenas os contratos abjudicados aos seus amigos no negócio de construção e as guerras e as propinas. " Aos 79 anos, no seu leito de morte, planeja enfrentar suas últimas semanas de vida em casa. Ele está confiante de que não haverá repercussões legais para suas confissões. Dizendo que "nunca poderia haver uma investigação real. Todo o governo sombrio, como você os chama agora, está implicado ".

Fonte: matacuriosidade

1 comentários: