O renomado físico, Dr. Michio Kaku, fez uma chocante confissão ao vivo na TV, quando admitiu que o projeto HAARP é responsável pela recente onda de furacões.
Numa entrevista transmitida pela CBS, Dr. Kaku admitiu que os recentes furacões têm sido o resultado de um programa de modificação climática do governo, em que os céus foram pulverizadas com nano partículas e tempestades, em seguida, “ativadas” através do uso de “ lasers”.
Na entrevista (abaixo), Michio Kaku discute a história da modificação do clima, antes da equipe da CBS interrompê-lo.
O High-Frequency Active Auroral Research Program – HAARP foi criado no início de 1990 como parte de um programa de pesquisa da ionosfera financiado conjuntamente pela Força Aérea dos EUA, a Marinha dos EUA, a Universidade do Alaska em Fairbanks, e a Agência de Projetos de Pesquisa Avançada da Defesa (DARPA).
De acordo com funcionários do governo, o HAARP permite que os militares modifiquem e utilizem o clima como armamento para desencadear terremotos, inundações e furacões.
O Anongroup.org relata:
Um detalhe em uma infinidade de trabalhos acadêmicos e patentes sobre a alteração climática com a energia eletromagnética e partículas condutoras na estratosfera, pesquisa publicada na Proceedings of the National Academy of Sciences, disse que os “raios laser” podem criar canais de plasma no ar, causando a formação de gelo. Segundo o professor Lobo Kasparian:Com os furacões anômalos atualmente assolando as Américas, enchentes destruindo a Índia e incêndios florestais destruindo o noroeste do Pacífico, a guerra de clima é um tema na consciência pública agora.
“Sob as condições de uma nuvem de tempestade típica, no qual o gelo e a água sobrearrefecida coexistem, nenhuma influência direta dos canais de plasma em processos de formação de gelo ou de precipitação pode ser detectada.Sob condições típicas para nuvens cirro finas de gelo, no entanto, os canais de plasma induzem um efeito surpreendentemente forte de multiplicação gelo.Dentro de alguns minutos, a ação do laser leva a um forte aumento da densidade total do número de partículas de gelo na câmara por um fator de até 100, apesar de apenas uma fração de 9/10 do volume da câmara ter sido exposta aos canais de plasma .As partículas de gelo novamente formadas, rapidamente reduzem a pressão de vapor de água até a saturação gelo, aumentando, assim, a espessura óptica da nuvem por até três ordens de grandeza“.Para realmente entender a geoengenharia, os investigadores identificaram empreiteiros da defesa da Raytheon, a da BAE Systems, e empresas como a General Electric, como sendo fortemente envolvidas com a geoengenharia. De acordo com Peter A. Kirby, Massachusetts tem sido historicamente um centro de pesquisa de geoengenharia.
Fonte: OVNIHoje
0 comentários:
Postar um comentário