Nathan Ulrich estava pilotando a aeronave quando desapareceu no Triângulo das Bermudas. |
Uma aeronave desapareceu perto de Bahamas, no famoso Triângulo das Bermudas – com quatro pessoas a bordo, inclusive duas crianças.
A ABC News reportou que o controle de tráfego aéreo em Miami perdeu contato com a aeronave bi-motor ao leste da ilha de Eleuthera, às 14h10 na segunda-feira (15).
A aeroave partiu de Borinquen, Porto Rico, aproximadamente às 11h00 na segunda-feria, em direção à pequena cidade de Titusville, na costa lesta da Flórida-EUA.
As pessoas a bordo eram o piloto Nathan Ulrich, 52 anos, sua namorada e fundadora da empresa de ventos Skylight Group, Jennifer Blumin, 40 anos, e dois filhos dela, Pheneas, 4 anos, e Theodore, 2 anos.
Eric Woodall, oficial da Guarda Costeira dos EUA, disse:
É um caso de procura e resgate. Ficaremos procurando enquanto acharmos que podemos encontrá-los vivos.O clima não estava ruim da área quando o desaparecimento ocorreu.
Ulrich é um engenheiro mecânico e fundador da Xootr, que fabrica patinetes dobráveis.
Jennifer Blumin estava na aeronave com seus dois filhos. Foto: Twitter |
No ano passado foi reportado que a formação de nuvens acima do Triângulo das Bermudas poderia explicar porque dezenas de navios e aeronaves misteriosamente desaparecem nesta notória área do oceano.
A teoria sugere que essas nuvens estão ligadas a “bombas aéreas” de 275 km/h – capazes de afetar aeronaves e navios.
Fonte: OVNIHoje
caraca ..nem pai de santo consegue interpretar o que ocorre nesse lugar ..
ResponderExcluir