Cientistas examinaram um artefato que supostamente seja alienígena e que foi encontrado, juntamente com muitos outros, em uma caverna no deserto do sul do Peru. O local exato não pode ser informado por medida de segurança.
Na parte inferior do crânio indica que este artefato é feito de osso, cerca de 3 a 5 mm de espessura, e tem ainda um material rígido, cinza, semelhante à da pele a ela ligada.
Observe a abertura forame magno muito estreita, onde, presumivelmente, um sistema vertebral muito fino uma vez entrou no crânio.
A mão de um adulto indica o tamanho da amostra e observe que é existe uma relativa simetria bilateral, e que o crânio é muito alongado.
Embora seja fácil de afirmar que é uma farsa complexa, o responsável e os outros que ajudaram na coleta desses artefatos não tiveram acesso a nenhum tipo de artesãos ou taxidermistas que os poderiam terem feitos esses achados..
O responsável removeu um osso da parte inferior do crânio e expôs o que é presumivelmente uma medula.
Assim como os ossos e a pele foram encaminhados para testes de DNA e de radiocarbono em laboratórios de destaque na América do Norte.
A série de televisão "Alienígenas do Passado" do canal History, tem mostrado interesse inicial na amostra, e em mais espécimes como estes, e a partir do mesmo local em breve poderá estar disponível para observação e estudo.
O conjunto completo de imagens podem serem vistos no site da Brien Foerster :
Fonte: humansarefree
0 comentários:
Postar um comentário