A foto obtida pelo jipe-sonda Curiosity da NASA, mostra o que muitos estão chamando de ruínas em Marte. Este objeto anômalo em Marte possui o que parecem ser linhas e ranhuras precisamente cortadas e círculos esculpido no topo de um objeto que se sobressai do restante ao seu redor.
Marte tem sido o assunto de debate entre as pessoas que acreditam que aquele planeta definitivamente tenha sido habitado no passado por uma civilização alienígena inteligente e os céticos, os quais opõem a ideia de que Marte tinha sido capaz de abrigar a vida.
Marte tem capturado nossa imaginação por séculos, e até mesmo milhares de anos. As culturas antigas sabiam que Marte era um lugar especial. Mas por que? Seria somente devido a seu peculiar brilho vermelho, ou há algo mais a respeito de Marte?
Esta é a imagem original (RAW) da NASA:
Nos últimos anos, aprendemos tanto a respeito de Marte. Sabemos que ele não é um planeta desolado e árido, como os pesquisadores achavam no passado.
Estamos cientes de que há água no estado líquido na sua superfície. O planeta vermelho teve enormes oceanos, rios e lagos cobrindo sua superfície no passado distante.
Milhões de anos atrás, o planeta vermelho também tinha uma atmosfera muito similar à da Terra, supostamente tendo as condições necessárias para a vida, tal qual a conhecemos, florescer naquele planeta.
O que você acha? Seria este objeto mais um que prova a existência de uma civilização em Marte num passado distante?
A imagem real pode ser vista no site da NASA clicando aqui:
Fonte: OVNI Hoje
0 comentários:
Postar um comentário