Criaturas míticas são achadas em Londres
Esqueletos alados de fadas, lobisomens e alienígenas foram encontrados no porão de uma velha mansão, em Londres (Inglaterra), segundo informações do jornal Mirror, dia 29.A macabra coleção, descoberta em 1960, pertencia a Thomas Theodore Merrylin, um rico aristocrata e biólogo, que viveu em 1800, no século 19.
Conforme o jornal, uma pessoa (não identificada) comentou no site que as míticas criaturas foram achadas em 1960, durante a limpeza do local, enquanto um novo bairro residencial era construído.
Segundo a reportagem, antes de a casa ser demolida, construtores se depararam com milhares de pequenas caixas de madeira hermeticamente fechadas, no porão da residência.
“Imagine a surpresa quando eles encontraram pequenos corpos de criaturas que pareciam ter saído de um conto de fadas”, escreve o internauta na página do Mirror.
Internautas divergem sobre a veracidade dos quiméricos personagens. Enquanto alguns afirmam se tratar de seres reais, outros dizem que eles são falsos.
Além dos lobisomens, extraterrestres e gnomos, um coração humano e outros órgãos conservados em frascos, foram encontrados na velha mansão.
Até hoje, ninguém sabe como o misterioso biólogo Thomas Theodore Merrylin adquiriu a coleção.
Apesar das fantásticas alegações, nenhuma análise laboratorial foi realizada com objetivo de identificar se “as fadas” e as demais aberrações são reais ou não.
Atualmente, as criaturas pertencem a um indivíduo identificado como Alex CF. Para ver os monstrengos expostos no “museu” online, clique AQUI .
haviam muitas dessas aqui no meu bairro nos anos 30 ... o pessoal matava com estilingadas...ai vieram as espingardas de ar comprimido...pronto, nunca mais vimos dessas tais ai...acho que se extinguiram
ResponderExcluirÉ sério isso mesmo? se for é uma historia fascinante William!!!
ExcluirÉ o trabalho de um artista plástico!
ResponderExcluirFoi um achado este blog! Já coloquei ele entre meus favoritos!.